terça-feira, 28 de outubro de 2014

Resenha Pó Base Mineral MARY Kay

Ola meninas bagunceiras como vão vocês!?
Sim eu sei que estou sumida mais prometo logo logo voltar ..
O post' de hoje vai ser maravilhoso pois o produto é de morrer kk' é o Pó Base da Mary Kay gente falar a verdade que eu me impressionei com ele.
Não conhecia muito essa marca até que me apaixonei e quero todos os produtos

Vamos lá que eu vou contar um pouquinho mais dele para vocês




A textura dele é bem leve e quando passamos base por baixo o resultado fica ótimo, no meu caso eu utilizo para dar uma finalização total .
Se usarmos só ele é necessário que passemos um primer para ajudar na fixação.
Achei ele muito levinho e fininho .


 Como da para ver na própria embalagem vem com alguns furinhos para a retirada do pó 
Sem esquecer que a sua embalagem é linda e a tampa é um lindo espelho:)
meninas eu testei ele usando com um esponja e achei que ficou bem mais concentrado e pigmentado , no começo quando comprei não gostei muito mais agora estou amando


Meninas por hoje é só prometo que volto com mais dicas desta marca maravilhosa 
duvidas, criticas ou sugestões abaixo nos comentários 
bjs até mais 

4 comentários:

  1. Oiii Claudia ameii o post ainda mais pq eu smp quiz compra um desses mais nunca vi uma resenha q me passa-se confianca sabe !!! e vc consiguiu isso mutooo sucesso pra ty Seguindo lindaaaa

    ResponderExcluir