domingo, 5 de outubro de 2014

Maletas de maquiagem

Olaaaa!!!
Meninas quem ai de casa não gostaria de ter uma maleta cheia de coisa para levar para onde quiser..
Antes tudo o que  tinha de maquiagem eu guardava em uma caixa de sapatos só que fomos cada vez mais amando maquiagem que hoje já não cabe quase nada , por isso que maqueagem para fora sabe que tem levar tudo não esquecer nada , por isso vou dar dicas de algumas maletas quem sabem vocês gostem

AVISO: Eu Claudia acredito que as maletas são somente para guardar as MAKES pois fiz um teste de ir para outra cidade de ônibus com ela lotadaaaaa não aguentei minhas mãos ..vale a pena guardar e ir de carro..




 Tem de diversas estampas e modelos dai vai muito do gosto..
meninas espero que tenham gostado 
bjs até o proximo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a primeira, sou apaixonada por ela ♥
    http://visandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir