sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Meninas novidades chegando!!


"Esse post é super legal pois eu vou falar de uma assunto super importante e que nunca sai de moda..."


OLHAR



Sim, vocês nunca ouviram dizer que um olhar valem mais que mil palavras?! então sempre temos que estar com ele impecável, para arrasarmos sempre..
 Então a duvida de hoje é podemos usar maquiagem preta de dia????
A resposta é sim podemos sim porque é uma maquiagem que valoriza o olhar, deixa a mulher com ar de poderosa, o olhar fica sedutor, romântico..


Aii vai dicas para não errar..



1° Use como fundo uma com mate clara.

2° Use o preto apenas para dar uma escurecida no côncavo.

3° Use um pincel bem fofinho ao esfumar pois assim as cores se unem mais facilmente.

4° Use iluminador nas sobrancelhas pois assim o preto some um pouco.

5° Use rímel porque vai dar um ótimo efeito.




Meninas vocês podem ver nas fotos que minha sobrancelha esta crescendo, mais tem vários produtinhos que disfarça bastante, e se vocês perceberam eu usei cores do tons da minha pele, mais da muito bem para ver que esta levemente maquiada...


Sempre preste atenção no rímel pois o seu efeito é primordial para um bom look, como vocês podem notar eu não carreguei muito, mais foi o necessário para ficar perfeito..


A ultima dica é...
Antes de usar a cor preta no concavo use branco para iluminar.



Quem gostou deixe seu comentário aqui embaixo, e dicas para novos post's..

Um comentário: