segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look do Dia Saia Branca


LOOK DO DIA


Ola meninas tudo bem com vocês???
Estou aqui pela primeira vez para falar sobre look do dia..
A roupa que vamos usar durante o dia as vezes é muito difícil de escolher, não é mesmo??
Nós mulheres sempre achamos que nunca temos nada para vestir, por isso vou mostrar para vocês que um look pode ser usado varias vezes mais de maneiras diferentes...
No nosso dia a dia queremos conforto e praticidade, para um dia longo de trabalho e depois um "Happy Hauer"..
Nesse post vou falar um pouquinho sobre peças que se sabermos comprar elas vão combinar com tudo.



    "O fato é que o guarda-roupa esta entupido de roupas mais não hora de sair não sabemos o que vestir"


 O look abaixo como vocês podem ver é composto uma por blusinha com estampa de bicho que é larguinha e uma mini saia jeans branca, esse look é muito versátil, pois eu posso tirar  o cinto e trocar a saia por um shorts, mesmo assim com essa roupa vc pode passear no shopping na praça,almoço de domingo com a família.. 


             Com as mesmas peças eu montei um visual balada

 Desta vez eu coloquei a blusinha por dentro da mini saia e coloquei um cinto de couro para deixar mais ousado, o mais importante rsrss que é o sapato que eu propus um peep toe caramelo para ficar um look mais romântico, assim as cores não iriam brigar.


Ainda não acabou não tem mais..!

Este look eu usei uma camisetinha azul com dourado ela ja vem com o cinto para deixar mais ajustado, é a mesma saia e continuei usando a camiseta por cima da mini saia, nós pés coloquei uma sapatilha preta com laço de spikes bem angelical ..
Ótimo para os dias quentes...


Mas com as mesmas peças podemos mudar totalmente o contexto usando uma sandália ana bela de cortiça e acrescentando um bracelete e um max colar dourado, a camisetinha por dentro, mais não deixei o cintinho para trás não, isso vai dar um grande charme.


                          Meninas por hoje acabou, mais espero que tenham gostado das dicas 
        "O que vale é arrasar"
                Até a próxima.

2 comentários:

  1. Muito boa essas dicas amei!!! poderia fazer o look da semana!!! e fazer resenhas dos acessórios!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar minha linda eu vou fazer sim, pode continuar mandando dicas que eu sempre que puder atualizo ..

    ResponderExcluir