sábado, 3 de junho de 2017

Pincel Rotativo

Hei queridinhas bem?
Assunto de hoje pincel rotativo, é um pincel que gira haha, vou falar o que achei dele, passando bem devagar o resultado é bom, normal pra mim como o dos outros pinceis, a marca diz que economiza produto mais isso depende muito da cobertura que você quer para o momento. antes que perguntem não comprei o preço é ABSURDO, acredito que quando outras marcas lançarem ira ficar mais barato espero rsrsrs..


O primeiro tipo de pincel de maquiagem rotativo automatiza, premium, cabeça da escova intercambiáveis ​​para a sua maquiagem líquida ou em pó favorita
Possui cabeça da escova perfeitamente calibrados de blendSMART, que gira a 190 RPM, mesmo para misturar sem linhas ou falhas, e obtendo uma melhor cobertura usando menos de seu produto de maquiagem favorito. Projetado para o conforto e controle, sua alça ergonomicamente projetado fornece uma rotação suave de movimento naturalmente misturando sua maquiagem para ter  resultados naturais sempre.
Ainda não é possível encontrar em lojas físicas, mais na sephora já esta a venda no site apenas, não é algo que vale tanto a pena mais vai de gostos, tempo e bolso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário