terça-feira, 7 de julho de 2015

Look do Dia "Alpargata"

Leitoras lindas minha paixão por saltos não passou mais estou adorando rasteiras de todos os tipos.
Por isso esse look que mostro para vocês hoje é com Alpartgata simplesmente quero todas .
Como não tinha um fotografo eu mesmo tirei no espelho , espero que não liguem kk


 Foi muito simples, Usei um short's jeans, regata básica com um cardigã e para  dar um toque a mais a bolsa de franja .


 

Meninas foi bem básico para passear ir o shopping , papear com as amigas.
Bjs meninas até o próximo.
Duvidas, dicas ou sugestões abaixo nos comentários.


2 comentários:

  1. ameeeei visitei seu blog após convite que deixou no meu e sinceramente você arrasaaaa!!!
    vou seguir se via de duvidas rs se gostar é claro siga o meu
    http://perfeitaseinformadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir