terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

"Domínio Para o Blog Por Menos de R$ 4,00"

Meninas para tudo, mais para mesmo, sente-se pois a noticia é boa!!!
A muito tempo eu estava querendo comprar um domínio para o blog, pois deixa o blog muito mais profissional, além de ficar muito mais fácil para a nossas leitoras. 
Então o eu vou mostrar  como foi a compra do meu domínio resolvi mostrar pois neste site é fácil e barato sem falar nas vantagens.
Pois sabemos que pagar cerca de 20 ou 30 reais para algo que não tem retorno talvez é difícil, então resolvi procurar um site que oferece serviço bom e um ótimo preço, este domínio que vou apresentar é EDIÇÃO LIMITADA e sai por menos de 4,00 Reais. 


Para começar clique no site abaixo


godaddy.com, ( Agora você foi redirecionado em uma nova aba)

 1° Passo


Como podemos ver a edição é limitada então tem que correr, vamos colocar o nome do blog que queremos ou seja o nome do nosso domínio, por EX:www.blogclaudiagrugel.com  o próprio site faz uma verificação se esta disponível para isso devemos clicar em PESQUISAR .
 E vamos para o próximo passo


2° Passo

O meu deu certo, agora vamos clicar em ADICIONAR e vamos para o próximo passo.


3° Passo

Agora vamos revisar o pedido , sempre vai estar 2 anos , mais temos que colocar 1 Ano para ser o Valor de 2,99. Também será cobrado uma taxa de ICANN* de cerca de 0,50 centavos .  


Após mudarmos para 1 Ano pode ver na imagem abaixo que os valores a direita mudaram, desta forma poderemos clicar em PROSSEGUIR para a finalização da compra.


4°Passo

Temos que nos tornar um membro, fazer uma conta, caso você já seja cliente só preencher o seu cadastro caso não vamos clicar em CONTINUAR em novos clientes.

5°Passo

 Agora vamos preencher os dados corretamente para que possamos finalizar a nossa compra , após vamos clicar em CONTINUAR .


6° Passo

Agora vamos escolher o tipo do pagamento.
O melhor deste site é que ele aceita vários dos tipo de pagamento , desde cartão ou transição bancaria, isso facilita de mais. Assim vocês será redirecionado para outra pagina aonde pode ser a do seu banco ou para imprimir seu boleto. 


E Agora é contigo, borá comprar e deixar seu blog com cara de site famoso "
Meninas demora alguns dias para a atualização , por isso o meu blog ainda não mudou . 
Mais estou super ansiosa .

PÓS : Muito Barato 
CONTRA : Após a finalização é difícil mexer na conta para a atualização do blog.

Espero que tenham Gostado;
Bjs meninas até o próximo.
Duvidas, dicas ou sugestões abaixo nos comentários.


Um comentário:

  1. Gostei da dica, mas dá um pouco de medo por ser tão barato rs. Bjs!
    Karenblogger907.blogspot.com

    ResponderExcluir