segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cabelos lindos no inverno?!'

 Oii lindas como vai vocês, primeiramente eu agradeço a todos que estão fazendo cada dia o blog crescer, principalmente uma grande leitora Carol Artico que também tem um lindo blog.

Então resolvi fazer um post especial de inverno para batermos um papo sobre cabelos; 
 Como todas nos mulheres sabemos que os cabelos sempre são umas das preocupações mais preocupantes, Pois hoje e dia com esse clima e essa poluição cada vez mais nossas cabelos ficam danificados.


       Vou mostrar algumas dicas que não tem como perder...



1° Quando chega esse friozinho é normal que aumentamos a temperatura do chuveiro, mais o ideal é que a agua seja morna assim vocês não prejudica os fios, no final do banho jogue um jato de agua fria para fechar as cutículas.

2° Lave os cabelos de duas a três vezes por semana mesmo que seus fios sejam longos assim vocês ajuda contra a queda e o deixa mais forte.

3° Evite elásticos e nunca durma com eles molhados nunca mesmo, se possível não use tiaras, lenços, tocas sempre, dessa forma o cabelo fica sem respirar assim pode causar oleosidade, fungos e bactérias no couro cabeludo.

4° Não se esqueça de usar um bom protetor térmico antes de usar o secador para proteger das ações feitas pelo calor do secador, assim vai ficar com mais brilho e maciez.

5° Hidrate sempre seus cabelos, use xampu e condicionador indicado para o seu cabelo, uma vez por semana use um creme de hidratação intensiva(em casa mesmo é rapido e facil não machuca ninguém)
basta 20 minutos algumas massagens para penetrar o produto vai ficar muito macio e leve os fios.

                                                           Dica imperdível

Se ainda seu cabelo não estiver suportando esse tempinho, troque seu condicionador por uma mascara de tratamento no dia a dia assim o cabelo fica mais forte e mega hidratos mais vale lembrar que temos que enxaguar completamente os fios não da pra deixar restinho de produto.

                                                                   Curiosidade

           Você sabia que agua quente pode descamar o couro cabeludo e causar caspas?!


" Meninas amo esse corte de cabelos e ainda mais os cachos, mas o importante é que eles estejam lindos e saudáveis, com brilho e macios."

Espero que tenham gostado qualquer duvida ou dica deixem aqui em baixo nos comentários.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo agradecimento!!! Admiro muito seu blog, está cada vez melhor!!! sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii o seu é otimo ja estou recomendando para as amigas e leitoras :) volte sempre

    ResponderExcluir